Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

10/05/2022

A força da Cummins Brasil na Agrishow 2022

A Cummins Brasil mostrou sua força na Agrishow 2022 – A maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo, marcando presença dentro dos stands dos nossos parceiros. Confira de pertinho como foi e todas as novidades que preparamos para você:

Nos destacamos com o primeiro pulverizador autônomo impulsionado pela força Cummins no País.  A motorização eletrônica QBS 4.5, de 132 cavalos de potência e produzida na nossa fábrica em Guarulhos (SP), foi a escolhida para equipar o novo Arbus 4000 JAV, pulverizador autônomo da Jacto, dedicado à cultura de citrus. Confira mais detalhes dessa inédita tecnologia de pulverização clicando aqui.

E não paramos por aí,  também fomos destaque do primeiro pulverizador autopropelido da Incomagri:  o Overlander, que conta com a força e tecnologia do motor eletrônico Cummins QSB 4.5, de 130 cavalos de potência a 2200 rpm. Para saber mais sobre esse sucesso clique aqui e confira o vídeo.

Reforçando nossa marca, conquistamos 100% de participação no portfólio de produtos nacionais da Hyundai Equipamentos de Construção Brasil, com o lançamento da nova escavadeira R150LC-9. Dotada de motorização eletrônica QSB 4.5, ela é desenvolvida para aplicações em construção civil, terraplanagem, agrícola, florestal, extração de areia e mineração de pequeno porte. Para saber mais sobre essa gigante potência clique aqui e assista ao vídeo.

Além desses grandes lançamentos, também estavámos presentes nos stands de grandes clientes como: STARA, JCB, XCMG, KHUN e MIAC. Clique aqui para conferir mais sobre nossa tecnologia e a busca pelo que há de melhor no mundo quando o assunto é agronegócio.

Para fechar com chave de ouro, tivemos três clientes premiados pelo Machine of the Year, queincentiva a evolução constante do mercado de máquinas agrícolas no país: OXBO, cliente da Motormac – distribuidor Cummins que atua na região sul do Brasil com a melhor colhedora de café, a OXBO 9240; STARA, cliente Cummins, com o melhor pulverizador, o Imperador 3.0 e a INCOMAGRI, cliente DCB, como a marca mais votada pelos agricultores.

Conte pra gente o que achou dos nossos lançamentos e compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *