Cummins é nomeada como a Melhor Empresa Para Diversidade 2022
Esse reconhecimento é graças ao papel que cada um de nós desempenha para possibilitar uma cultura de pertencimento e abrir espaço para o sucesso de todos.
Área restrita aos colaboradores Cummins.
Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:
A sua senha foi enviada para o e-mail:
A senha não confere.
WWID não encontrada.
Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.
Reduzir a poluição do ar gerada por veículos comerciais é um dos muitos benefícios dos motores a gás natural. Localizada em um vale nos Alpes franceses, a cidade de Chamonix é conhecida pelas vistas deslumbrantes do Mont Blanc, por ser a origem do montanhismo moderno e, infelizmente, por sua péssima qualidade do ar.
A cidade fica ao lado de um grande túnel rodoviário usado por mais de meio milhão de veículos pesados, que são os principais culpados pelas emissões provocadas.
Não seria bom se o escapamento desses veículos pudessem ser limpos? Os moradores de Chamonix agradeceriam. Assim como os inúmeros milhões de pessoas que vivem em cidades poluídas.
São uma ótima opção para uma ampla variedade de aplicações médias e pesadas, são duráveis, confiáveis e têm potência suficiente para fazer o trabalho. Quase não geram emissões de óxidos de nitrogênio, material particulado, compostos orgânicos voláteis ou monóxido de carbono.
De acordo com um modelo desenvolvido pelo Laboratório Nacional de Argonne, os veículos a gás natural comprimido (GNC) reduziram as emissões de gases de efeito estufa em até 16% em comparação com um veículo equivalente movido a gasolina. Além de apresentar benefícios ambientais adicionais, como por exemplo, não contaminar o solo como um derramamento de óleo faria, é renovável e produzido a partir de resíduos orgânicos.
Ao contrário de alguns veículos com motores a diesel, os veículos a gás natural não requerem extensos sistemas de pós-tratamento de gases de escape. Muitos operadores gastam muito tempo e dinheiro mantendo esses sistemas. Ele também custa menos do que a gasolina e o diesel. Em algumas áreas, o preço de varejo é menos da metade do preço do diesel.
A integração de caminhões a gás natural em sua frota não requer mudanças radicais na tecnologia do veículo, infraestrutura de transporte ou redes de suporte. Eles compartilham aproximadamente 80% dos mesmos componentes que seus equivalentes a diesel, tornando mais fácil para frotas mistas manter peças em estoque e treinar técnicos de serviço.
Quando se trata de integrar veículos a gás natural em uma frota comercial ou municipal, a Cummins é um parceiro confiável com mais de 30 anos de experiência na fabricação de motores a gás natural. Mantemos relacionamentos profundos com parceiros para ajudar os clientes a entender mais sobre essa tecnologia e garantimos uma integração tranquila.
Você sabia que os motoristas preferem a experiência de operar veículos a gás natural?
Para ler a matéria na íntegra clique aqui! Aproveite para deixar seu comentário abaixo do que acha sobre essa opção e compartilhe para que seus amigos conheçam melhor sobre esse assunto. 😀