Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

08/11/2021

Cummins Brasil adere ao Movimento Unidos pela Vacina

A líder em tecnologia se integra a iniciativa que reúne entidades, empresas, pessoas, associações e ONGs no propósito de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros.

Em mais uma ação contra a pandemia da Covid-19, a Cummins Brasil adere ao Movimento Unidos pela Vacina, idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil. A líder em tecnologia se integra a iniciativa que reúne entidades, empresas, pessoas, associações e ONGs no propósito de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros.

Para a Cummins, o compromisso de minimizar os efeitos da pandemia dentro desta ação tem duas frentes: influenciar com o Advocacy para que o governo acelere seus esforços para vacinar toda a população brasileira e, ainda, integrada ao movimento, suportar cidades com doações que beneficiem a infraestrutura necessária para às necessidades da vacinação.

“Entramos no processo com doação muito pontal e bem estruturada que vai contribuir para acelerar a capilaridade e deixar esse legado para as Unidades de Saúde das cidades que identificamos e selecionamos, alinhado com o modelo de trabalho conduzido pela nossa área de Responsabilidade Corporativa”, diz Luciana Giles, diretora da Comunicação e Marketing da Cummins para América Latina.

Com isso, a Cummins Brasil realizou a compra de materiais diversos itens como cadeira de rodas, caixa térmica, tendas, refrigeradores, entre outros, totalizando R$ 500 mil, oriundos da Fundação Cummins, para suportar Unidades Básicas de Saúde (UBS) das cidades de Guarulhos (SP), Mairiporã (SP), Poá (SP), três cidades do Estado da Bahia – Catu, Mata de São João e São Sebastião do Passé, além de Cuiabá (MT).

A escolha das cidades, de acordo com a diretora, foi baseada em critérios de conduta da nossa área de Responsabilidade Corporativa, de fortalecer as comunidades onde concentramos os nossos negócios. Em Guarulhos (SP), por exemplo, onde o site da Cummins está sediado, doze USBs serão contempladas com novos equipamentos. “Pra nós o movimento é uma força de trabalho em rede, onde cada um pode fazer a sua parte e complementar os esforços para que juntos a gente possa fazer o bem comum”, completa Giles.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *