Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

12/05/2022

Cummins Brasil é pentacampeã do Top of Mind do Transporte 2022

Pela quinta vez consecutiva, conquistamos o prêmio Top of Mind do Transporte, na categoria Motor, realizada pela Editora TranspoData, especializada em transporte. Por meio de pesquisa quantitativa, foram apurados entre os meses de dezembro e abril deste ano, a opinião e a preferência de mais de 3,3 mil participantes, entre caminhoneiros, transportadoras e profissionais ligados ao setor de transporte de cargas no Brasil. A cerimônia para anúncio dos vencedores foi promovida no dia 10 de maio, em São Paulo.

Somos reconhecidos no mercado nacional em função da ótima relação qualidade/custo dos nossos motores, que se caracterizam pela robustez e confiabilidade, além da alta disponibilidade de peças e pontos de atendimento para serviços de manutenção.

Da esq. p/ dir.: Renato Di Pieri, gerente de Vendas da Cummins; Lais Motin, líder de Marketing e Comunicação de Motores e Componentes da Cummins e  Rinaldo Machado, diretor geral da TranspoData.

Para Renato Di Pieri, “um prêmio endossado por nossos clientes e usuários, por quem usa e depende da nossa performance para prosperar nos negócios é o termômetro mais legítimo de que estamos no caminho certo. Renova também a nossa responsabilidade de seguir inovando com soluções cada vez mais tecnológicas e sustentáveis”.

Realizamos investimentos que somam R$ 170 milhões e estamos prontos para atender às normas do Proconve P8 (Euro VI), que estabelece redução de cerca de 77% de NOx e de aproximadamente 66% de material particulado em relação ao Proconve P7 (Euro V). O pacote da empresa contempla soluções completas e integradas, como a nova plataforma de motores  Euro VI (2.8, 3.8, 4.5, 6.7, 9, 12 e 15 litros), além das opções a gás (9, 12 e 15 litros), filtros, turbos e os novos sistemas de pós-tratamento, U Module e Single Module, mais leves e eficientes.

Ao reduzir o impacto ambiental, nossas operações no Brasil seguem alinhadas com as estratégia global de sustentabilidade “Destino ao Zero”, para acelerar a redução dos impactos de gases de efeito estufa (GEE) e qualidade do ar de nossos produtos para atingir emissões zero até 2050, de modo a atender a todas as partes interessadas de forma sustentável para os negócios da nossa empresa.

Não esqueça de compartilhar mais essa conquista nas suas redes sociais e aproveite para deixar um comentário abaixo! 😀

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *