Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

07/07/2022

Cummins Brasil está entre as melhores empresas para profissionais LGBTQI+

Fomos reconhecida como uma das melhores empresas para profissionais LGBTQI+ trabalharem no Brasil, por meio da pesquisa inédita realizada pelo Instituto Mais Diversidade em parceria com a Human Rights Campaign Foundation (HRC) e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTQI+. 

Em sua primeira edição, o ranking contou com uma análise abrangente sobre a adoção de políticas inclusivas relacionadas aos colaboradores LGBTQI+ por empresas dos mais diversos setores e tamanhos. O objetivo foi reconhecer os avanços das empresas na pauta LGBTQI+ e ajudar a difundir as boas práticas, políticas e processos que criam um ambiente de segurança psicológica para todas as pessoas dentro de uma organização e na sociedade.

A metodologia da HRC com a Mais Diversidade avaliou as práticas em cinco pilares fundamentais para a inclusão LGBTQI+: Políticas e documentos institucionais de não-discriminação; Governança em Diversidade e Inclusão; Educação para a diversidade LGBTQI+; Compromissos Públicos e Monitoramento da inclusão LGBTQI+. 

Na Cummins, nossos valores e políticas são muito claros quando se trata de igualdade de tratamento e não discriminação para garantir a cada colaborador um local de trabalho seguro e saudável, onde eles se sintam respeitados e valorizados por seu talento e habilidades, independentemente de sua orientação sexual e/ou identidade de gênero.

Além disso, contamos com uma política global dedicada à transição de gênero, formalizada, escrita e divulgada para todas nossas pessoas.  Na publicação de vagas para processo seletivo externo, enfatizamos o tema DE&I, reforçando que não há restrições quanto à idade, raça, estado civil, deficiência, orientação sexual ou identidade de gênero das pessoas.

Você sabia? Desde 2015, a Cummins Brasil já treinou mais 900 colaboradores por meio do Safe Leader Training, um programa global de desenvolvimento de habilidades disponível para nossos colaboradores e compartilhado com organizações externas que inclui uma visão geral diferenciada de como abordar efetivamente tópicos relacionados a dimensão LGBTQ+, promovendo conhecimento e reforçando as políticas e os valores da nossa empresa, com o propósito de manter a Cummins um lugar seguro para todas as pessoas entregarem seu melhor potencial.

Não deixe de acompanhar semanalmente o Mundo Cummins e ficar por dentro de tudo que acontece! 😉

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chris Clulow disse:

Great accomplishment by the Cummins Brazil team! Leading the way on creating an inclusive environment.

Laurie Hoover disse:

Parabéns todos! Very exciting news!!