Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

21/06/2022

Cummins Brasil inaugura a 9° turma do Projeto Formare Cummins

Depois de mais de dois anos com aulas virtuais, devido a pandemia da COVID-19, em maio aconteceu a inauguração da 9° turma do Projeto Formare Cummins, seguindo todos os protocolos de segurança.

Para dar boas vindas aos jovens, o sponsor do projeto Luis Vinha, iniciou a cerimônia apresentando o  programa, o que irão aprender sobre as diversas áreas da empresa, desde as administrativas até as técnicas, além do desenvolvimento de habilidades comportamentais que os ajudarão na inserção no mercado de trabalho.

Em seguida, nossa líder de Responsabilidade Corporativa, Soraia S Franco, falou sobre a importância do projeto para a empresa e comunidade; e fechando a cerimônia, tivemos um bate papo com nosso educador voluntário e líder de fábrica, Aureo Lima, contando sua trajetória de vida e dentro da Cummins e sua relação com o projeto.

Para finalizar o dia os jovens fizeram um plant tour com Sérgio S Lopes e o Celio Redondo, que mostraram todos os processos realizados dentro da fábrica.

“Inauguramos a 9ª turma do Formare Cummins com muita alegria. Ter a oportunidade de estar com os jovens é o que nos motiva a entregar o melhor para cada um. Esse ano a turma contará com 11 meninas e 9 meninos que receberão o melhor dos nossos colaboradores e colaboradoras.” Comentou Luciana M Capone, Coordenadora do Projeto.

“Faço parte da 9ª turma do Projeto Formare, e pra mim isso é muito importante porque tive a oportunidade de estudar na Creche Bezerra de Menezes durante 3 anos e também na Escola Victor Civita por 5 anos (da 1ª á 5ª série). Durante esses 8 anos da minha vida que passei por essas escolas, pude presenciar diversas ações de voluntariado da Cummins, e hoje poder fazer parte da Formare é gratificante.” Relatou Ashley Xavier, aluna do Projeto Formare Cummins.

“A experiência Formare em si é incrível, e em todas as etapas… Ser aceito foi a melhor notícia que já recebi, e ir até a planta do projeto foi incrível. Tive aquele sentimento de acolhimento e de que achei um lugar que abriu as portas para mim e que está disposto a melhorar o meu futuro. Fora as ações voluntárias que me fizeram sentir que realmente estou fazendo uma mudança positiva no mundo. Ao todo, essa é uma experiência que quero levar para a vida.” Victor Tonolli, aluno do Projeto Formare Cummins.

Acompanhe semanalmente nossas notícias e compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que todos fiquem por dentro de tudo que acontece no Mundo Cummins! 😉

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *