Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

02/08/2022

Cummins celebra 10 anos do Centro de Tecnologia Acústica

A equipe da Cummins Power Systems está comemorando o aniversário de 10 anos do Centro de Tecnologia Acústica (CTA) localizado em Fridley, Minnesota. Esta instalação extraordinária realiza testes acústicos altamente científicos e precisos de sistemas de energia para projetar e produzir produtos silenciosos que atendem às regulamentações de emissão de ruído em todo o mundo. Além disso, o CTA cumpre sua promessa de fornecer não apenas as melhores, mas as soluções de energia mais silenciosas do planeta.

Clique aqui e venha conhecer nossa instalação e um pouco da nossa história durante esses anos!

“O CTA é uma magnífica casa de som. Reconhecemos a necessidade de um investimento como este e queríamos ter certeza de que tínhamos uma instalação de classe mundial para fornecer soluções de classe mundial “, disse Gary Johansen, vice-presidente de engenharia da Cummins Power Systems.

O CTA é o maior centro acústico do mundo

“O CTA é também um investimento significativo para o futuro,” acrescentou Gary Johansen. “Hoje temos testado grupos geradores a diesel e a gás natural, bem como outros equipamentos industriais. Mas o que estamos avançando rapidamente é testar células de combustível de hidrogênio, sistemas de armazenamento de energia e eletrônica de potência que controlam e gerenciam o movimento de energia entre ativos e fontes; assim, no futuro, poderemos testar menos motores e mais novas tecnologias. “

O aniversário de 10 anos do Centro de Tecnologia Acústica coincide com o lançamento da nossa estratégia Destino ao Zero, mais uma demonstração do compromisso da Cummins com produtos ambientalmente seguros e sustentáveis.

“Qualquer pessoa que visite o CTA ficará fascinada não só com a estrutura, mas também com o que pode fazer”, afirmou Alex Savelli, Diretor Geral em Eletrolisadores da Cummins.

E você, tem curiosidade de conhecer nossa instalação? Se ficou com alguma dúvida deixe aqui nos comentários para que nosso time no Brasil possa responder! 😉

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *