Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

26/07/2022

Cummins é reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como uma das empresas mais diversas do Brasil

A Cummins Brasil se destaca pelo terceiro ano consecutivo como uma das empresas mais diversas, de acordo com o mais amplo levantamento sobre práticas de diversidade, equidade e inclusão do país promovido pela pesquisa Ethos/Época, apresentando notas acima da média no ranking geral em todas as categorias (Pessoas com Deficiência, Mulheres, Étnico-Racial e LGBTI+).

Nosso valor de “Diversidade e Inclusão” é uma das nossas prioridades e trabalhado por meio do Grupo de Recursos de Colaboradores ou EGR (Employee Resource Group), que abrange todos os grupos e as atividades são engajadas por colaboradores voluntários. O reconhecimento por promover a diversidade em cada ação com colaboradores, clientes e comunidades reforça e valoriza o que realmente importa: nossas pessoas.

Sempre acreditamos que ter um local de trabalho diversificado, equitativo e inclusivo nos permite atrair e reter talentos verdadeiramente global, possibilitando a capacidade de proporcionar a combinação certa de perspectivas, percepções e habilidades para resolver os desafios.

Como parte do nosso compromisso, procuramos adotar medidas proativas para revisar os sistemas e processos de gestão de talentos e responsabilidade para mitigar o viés e garantir a aquisição e o avanço igualitário de todos.

A Cummins tem ORGULHO e preza pela construção de um ambiente onde todos possam conviver com respeito e muita diversidade! Queremos transformar o mundo em um lugar melhor com o propósito de manter nossa empresa onde todas as pessoas possam entregar seu melhor potencial.

Clique aqui para acessar o e-book “A diferença que faz diferença”

Comente aqui para nós, PARA VOCÊ como a diversidade impacta no sucesso da nossa empresa? 🤗

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *