Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

23/05/2022

Cummins está de volta à NASCAR

Vamos acelerar fundo em 2022! A Cummins voltou à NASCAR em parceria com a equipe Stewart-Haas Racing (SHR). Somos patrocinadores do Ford Mustang nº 14 do piloto Chase Briscoe.

A parceria com a SHR começou em 2018 com Clint Bowyer e a equipe nº 14. Desde então, temos orgulho de trabalhar ao lado da SHR, que compartilha um profundo compromisso com a inovação e o sucesso.

Você sabia que essa não é nossa única história com corridas?

Nossa linhagem no automobilismo remontava o início das 500 Milhas de Indianápolis em 1911, quando nosso fundador, Clessie Cummins, esteve na equipe vencedora Marmon Wasp do piloto Ray Harroun.

Estreamos como patrocinadora do Ford Mustang nº 14 na corrida Advent Health 400, que aconteceu em 14 e 15 de maio, no Kansas Speedway, em Kansas City. O Cummins Ford Mustang nº 14 estará nas pistas novamente em julho e setembro.

Briscoe é a terceira geração de pilotos em sua família. Sua carreira começou em pistas de terra no seu estado natal, Indiana. O fato de Briscoe ser de Indiana faz com que o piloto dê um match com a equipe SHR – é que o co-propriedade da equipe, o tricampeão da NASCAR Tony Stewart, nasceu em Columbus, Indiana, onde é localizada a sede global da Cummis.

Fique por dentro de tudo que acontecerá durante a temporada de corridas 2022 seguindo nossas redes sociais @Cummins.

Conte pra gente, qual piloto você gostaria de ver pilotando em nome da Cummins?

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *