Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

27/06/2022

Mais de dois mil colaboradores da América Latina engajados na Semana de Voluntariado

Após mais de dois anos desde o início da pandemia, em que para manter nossas ações de voluntariado investimos no digital e transformamos nossos processos virtuais, felizmente agora os colaboradores de toda América Latina puderam se reunir presencialmente em nossos parceiros comunitários e realizar ações de voluntariado junto a comunidade.

A Semana Global de Voluntariado Cummins foi a oportunidade para todos nós nos reconectarmos, aprimorando e revelando novas habilidades que beneficiam tanto o próximo quanto nós mesmos, proporcionando autoconfiança e motivação em continuar desempenhando as atividades cotidianas com sucesso.

“Após mais de dois anos sem contato presencial, para mim foi uma experiência sensacional ler um livro de história infantil  em sala de aula para as crianças. A atenção e euforia em cada carinha durante a leitura, e as atividades pós leitura, não têm preço, além de me fazer ter certeza do quanto passar cultura com amor faz bem. Que venham as próximas rodas da leitura.” Disse Helena Alves, Gerente de Projetos de T.I da Cummins Brasil.

Em toda a América Latina tivemos números expressivos, aproximadamente 2.000 colaboradores engajados, mais de 70 parceiros comunitários atendidos e cerca de 30 mil pessoas beneficiadas pelas ações.

“Para mim a semana de voluntariado foi de muito trabalho, organização e colaboração. Mas tudo valeu a pena, ver o sorriso no rosto de nossos parceiros comunitários da Power Systems, das crianças e dos voluntários conhecendo novas instituições, pessoas e atividades nas quais, com seu trabalho e participação, apoiaram com o coração para formar uma sociedade melhor.” acrescentou Arely Amaro Martínez Especialista de Materiais na Unidade de Negócios PS em San Luis Potosí.

Nosso agradecimento a todos os colaboradores e colaboradoras que participaram das ações, também aos líderes de comitês e de projetos que organizaram e viabilizaram recursos para que as ações fossem realizadas. Buscando sempre tornar nossas comunidades mais prósperas!

“Foi um dia maravilhoso, poder participar da semana do voluntariado, depois de muito tempo distantes presencialmente devido a pandemia, viver novamente esta experiência foi tudo de bom, conhecer novas pessoas, colegas de trabalho de diversas áreas e os  professores da escola Victor Civita. Realizamos uma grande festa junina com muita alegria e diversão entre todos os voluntários e crianças que traziam consigo muita energia e felicidade.” André R Santos, Operador de Máquinas na Cummins Brasil.

“A semana de voluntariado foi uma experiência muito enriquecedora, gratificante e acima de tudo fiquei surpreso pelo desejo dos idosos de continuar a viver. A atividade que participamos foi com senhoras e senhores que são avós, alguns bisavós e independentemente da sua idade, mostraram o seu desejo de desfrutar da vida fazendo yoga, dança e outras atividades. Neste evento celebraram o Dia do Pai e como voluntários, ajudamos a servir as refeições enquanto aconteciam as felicitações e homenagens. O time ficou muito feliz e gostaríamos de voltar lá para ajudar novamente.” Antonio Cabral -Antonio Cabral, Especialista de Materiais em Cd Juárez.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *