Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

15/02/2024

2ª Convenção de Vendas da Cummins Power Generation reúne equipes de vendas de todo o Brasil

Após o sucesso da primeira edição, neste ano a 2ª Convenção de Vendas da Cummins Power Generation (CPG), unidade de negócios focada em soluções integradas de energia e grupos geradores, reuniu mais de 70 participantes dos diferentes Distribuidores Cummins presentes no Brasil, entre eles: gerentes comerciais, vendedores de grupos geradores e os principais executivos de CPG, incluindo o líder para América Latina, Paulo Nielsen. O evento aconteceu de 1 a 3 de fevereiro em Embu das Artes (SP), com objetivo de alinhar as metas, discutir as expectativas para 2024 e fortalecer o relacionamento entre os times.

Durante a convenção foram apresentados os resultados de vendas do ano passado juntamente com as estratégias e direcionamentos para o negócio de Grupos Geradores para 2024. Também foram realizadas palestras focadas no desenvolvimento dos vendedores, abrangendo técnicas de vendas e criação de valor. Uma dinâmica de integração foi conduzida para engajar a equipe e aprimorar suas habilidades em processos de vendas e negociação. “Não há conquista individual, conquistamos em grupo. Obrigada Cummins pelo carinho e reconhecimento sempre dos seus colaboradores.” Disse Solange Novaes, Vendedora Sr. da Distribuidora Cummins Brasil (DCB).

Para finalizar com chave de ouro uma cerimônia de premiação reconheceu os 12 melhores vendedores de todo o Brasil. “Para nós da Cummins, cuidar dos nossos vendedores é a base de uma equipe engajada. Eles são a nossa voz fora da fábrica, não vendem somente o gerador, mas sim o nome da Cummins. Pensando assim, a Convenção de vendas entra como a nossa melhor ferramenta. O Evento foi um grande sucesso, e o retorno durante todo o evento foi extremamente positivo.” Destacou Carla Moutinho Supervisora de Desenvolvimento de Negócios da Cummins.

Parabenizamos todos os envolvidos na organização da nossa 2ª Convenção de Vendas. Contribuir para o desenvolvimento e motivação dos nossos times é essencial para continuarmos energizando o mundo. Vamos juntos para um 2024 de muito #SUCESSO 🚀

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *