Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

26/07/2023

Accelera by Cummins na Hyvolution Chile

A água é um elemento circular e fundamental. Responsável por fortalecer todos os ambientes, a água é sinônimo de vida. E a pluralidade desse elemento é o que nos leva à produção do hidrogênio verde, como solução desta geração para as próximas. No coração da tecnologia de geração de hidrogênio verde da Accelera está a eletrólise, uma reação eletroquímica altamente eficiente que usa eletricidade para quebrar a água (H2O) em seus elementos constituintes, hidrogênio (H2) e oxigênio (O).  

De 28 a 30 de junho, o time da Accelera by Cummins esteve presente no Hyvolution Chile, fórum onde tivemos a oportunidade de falar mais sobre o tema do hidrogênio verde, bem como da nossa estratégia de sustentabilidade e compromisso para enfrentar a crise climática, que envolve, entre outras coisas, o desenvolvimento de soluções com combustíveis alternativos.  

Hyvolution é o evento N°1 de hidrogênio para o setor de energia, indústria e mobilidade na Europa, e foi trazido ao Chile com o objetivo de reunir em um único lugar o ecossistema local com atores nacionais e internacionais envolvidos na produção, armazenamento, distribuição, usos e tecnologias relacionadas a este combustível. 

O evento reuniu cerca de 4.000 visitantes, que tiveram a oportunidade de participar de vários painéis e conversas. Consuelo Glaría, Gerente de Desenvolvimento de Negócios para Eletrolisadores da Accelera by Cummins para América Latina, representou a empresa no painel “Insumos para a produção de hidrogênio verde: eletrolisadores, água e outros”, que gerou grande expectativa, pois discutiram sobre as diferentes tecnologias disponíveis e os desafios atuais para a implementação de projetos de hidrogênio no Chile e na América Latina.   

Os participantes também puderam conhecer diversos estandes com inovações como: o carro elétrico Toyota Mirai, um eletrolisador capaz de produzir 1 kg de hidrogênio por dia e a bicicleta elétrica da KH2.  

Accelera by Cummins é a nova marca para o segmento de negócios New Power da Cummins, lançada em 8 de março de 2023 e que, em julho, celebrou seus primeiros 100 dias. A  Accelera é líder em tecnologia de energia comprometida em garantir um futuro sustentável para as indústrias que mantêm o mundo em funcionamento. Inclui um portfólio diversificado de soluções de emissões zero. Para saber mais sobre a Accelera, acesse aqui: https://www.accelerazero.com/about 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *