Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

22/11/2022

Cummins Brasil celebra trajetória dos seus colaboradores em um evento especial

O que impulsiona uma grande empresa como a Cummins são as pessoas, e o Jantar de Senioridade nos traz em ter talentos que constroem uma história de mais de 50 anos no Brasil de grandes conquistas. Por isso, esse momento é tão especial e aguardado por todos, momento de celebrar e comemorar com nossos amigos, colegas e familiares a trajetória dos nossos colaboradores, a partir de 5 até 30 anos de Cummins.

O evento reuniu mais de 300 pessoas, entre colaboradores e seus convidados, e a liderança da empresa, todos compartilharam momentos de grandes emoções em uma festa cheia de homenagens, histórias fantásticas e muita alegria, comandada pelo nosso mestre de cerimônias, Tiago Lopes. A música foi por conta da Banda Conexão Nacional, mas toda a alegria e diversão, ficou por conta de todos os presentes na festa.

Realmente foi um evento inesquecível para todos. Parabéns a cada um dos aniversariantes de 2022, vocês são protagonistas dessa história de sucesso.

“O evento foi incrível, extremamente bem organizado e repleto de ações para entreter os convidados. Essa experiência fez com que nos sentíssemos importantes, parte da família Cummins. Esse evento faz com que os colaboradores tenham uma sensação de pertencimento do todo, expressando que todos são importantes. É um evento que motiva e demonstra o principal valor da Cummins pelos colaboradores : o CARING!” Nayara Klaumann, Especialista de Vendas.

“Foi um evento muito bem programado que representou muito a alegria e satisfação de trabalhar 15 anos em uma empresa como a Cummins, onde nos proporciona diariamente crescimento profissional e muita resiliência.”  Luciana R. Silva, Supervisora de Atendimento ao Cliente Supply Chain PSBU.

“O evento foi apaixonante, revi colegas, ri e me emocionei por estar ali. Quando lembro das emoções que vivenciei, desperta em mim o sentimento de paixão e de fato me sinto ORGULHOSO em fazer parte da Cummins, afinal são 15 anos de uma história de transformação.” Alexandre Monteiro, Líder Qualidade – EBU.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *