Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

25/11/2022

Cummins Brasil mostra suas novas tecnologias na Fenatran 2022

De 7 a 11 de novembro aconteceu o evento mais importante de transporte da América Latina e um dos maiores do mundo, a Fenatran 2022. Depois de um hiato dos eventos presenciais durante a pandemia, a edição deste ano foi fantástica e a Cummins pôde apresentar sua nova estratégia de marca, o Destino ao Zero, além de mostrar todas as tecnologias em um estande que trouxe a força da Cummins e Cummins Meritor.

Pela primeira vez no Brasil exibimos nossos produtos com tecnologia EURO VI, diesel e gás, sendo eles: o motor a diesel B6.7 com sistema de pós tratamento Single Module e o motor a gás L9 com sistema TWC. Além disso, tivemos uma grande novidade: um mockup do motor X15H, nosso motor a hidrogênio que faz parte da Plataforma Agnóstica.

E não paramos por aí, colocamos em exposição os produtos da Cummins Meritor, como o eixo MT-160 EVO + Auto DCDL, o diferencial 18X HD, e também os eixos elétricos 14Xe e 17Xe, que permitem a Cummins acelerar no crescimento das soluções de eletrificação, sendo a melhor opção de powertrain do mundo.

Durante esses dias a Cummins mostrou porque é líder na transição para a descarbonização do setor e que está preparada para oferecer tecnologia e inovação para um mundo que não para, entregando asolução certa no momento certo para seus clientes.

O evento foi um grande sucesso, reuniu cerca de 66 mil pessoas e mais de R$9,5 bilhões em negócios gerados. Recebemos no nosso estande nossos clientes, fornecedores e grandes parceiros, mas um dos pontos altos dessa semana foi a visita de um grupo com cerca 110 colaboradores Cummins e Cummins Meritor para prestigiar o evento.

Estamos prontos para o futuro, com tecnologias que irão atender nossos clientes nos mais diversos segmentos de acordo com as necessidades do mercado.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO MAIS QUE ESPECIAL QUE PREPARAMOS PARA DEIXAR REGISTRADO COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DA CUMMINS NA FENATRAN 2022!

A edição 2022 da feira superou todas minhas expectativas tanto em relação aos negócios Cummins, como em relação ao número de visitantes que tivemos durante a semana. Fomos muito procurados pela imprensa, visitantes e principalmente clientes, pudemos prospectar novos negócios, bem como mostrar ao público as soluções Cummins e Cummins-Meritor no caminho de Destino a Zero emissões. Fiquei muito satisfeita com o desempenho que tivemos!” Telma Hayashi, Gerente de Vendas Motores on Highway.

“Eu gostei bastante da exposição e visibilidade de novas tecnologias que a Fenatran nos trouxe. Por muitas vezes, nós da área Engenharia/Projetos focamos tanto no produto e não nos damos conta do que há conectado por trás da “pequena” engrenagem que fazemos funcionar. Nosso estande refletia bastante do que a empresa tem como missão, visão e valores, principalmente nosso plano de Destination Zero, os produtos da Meritor e diversidade em pessoas responsáveis pela exposição.” Gabriel Leal TeIxeira, Assistente de Projetos.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *