Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

22/07/2022

Cummins é finalista do Prêmio Automotive Business 2022

O Prêmio Automotive Business anuncia 38 empresas finalistas em 15 categorias e abre a etapa de votação ao público. A iniciativa reconhece a excelência e a inovação, destacando empresas, projetos e pessoas que fomentam a evolução do setor automotivo e da mobilidade.

Nos destacamos sendo finalistas em três categorias: ESG (Avanços dos programas de preservação da água e de capacitação de jovens mulheres), Liderança | Fornecedor (Adriano Rishi) e Empresa do ano | Fornecedor.

As indicações foram selecionadas entre mais de 290 cases recebidos, após a primeira etapa, as inscrições foram submetidas à análise da redação de AB, que apontou os finalistas em cada uma das categorias, tendo como principal critério enaltecer as iniciativas com grande potencial de impacto positivo.

Agora, até 7 de setembro, todos poderão votar diretamente pelo site. Em 8 de setembro, durante o #ABX22 – Automotive Business Experience, acontecerá uma rodada especial de votação, a cerimônia de anúncio e entrega de troféus.

Clique aqui para votar no Prêmio Automotive Business!

Faça aqui a sua inscrição no #ABX22 – Automotive Business Experience, onde serão anunciados os vencedores do prêmio.

JÁ PARTICIPOU DA VOTAÇÃO? CHEGOU A HORA DE CONCORRER A UMA LINDA MOCHILA CUMMINS. PARA PARTICIPAR É BEM FÁCIL, COMENTE AQUI ABAIXO:
POR QUE A CUMMINS MERECE O PRÊMIO?

 ACOMPANHE O MUNDO CUMMINS E BOA SORTE! 😁 👏

15 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ricardo André Marques Mattos disse:

Uma empresa que trabalha cada dia mais para a inclusão, diversidade e um ambiente cada vez mais rico e plural já é vencedora! Parabéns, Cummins e todos que fortalecem essa caminhada!

Arthur Albuquerque Pessoa disse:

Por que desde quando entrei na Cummins, ela sempre cumpriu com o que é falado em relação aos seus valores principalmente com a diversidade, com o ambiente de trabalho, e nao fica apenas na palavra, e sim pregar aquilo que é dito.

Laís Motin disse:

Porque a Cummins coloca em prática seus valores, desde a liderança até o impacto social e soluções para o mercado!

Marcelo disse:

Votei 💪

Bruna Saud disse:

A Cummins sempre valoriza seus colaboradores e coloca sua missão em prática… Votei 🚀

Gabriela disse:

Por que a Cummins é referência e entrega qualidade e confiança em todos os aspectos

Juliana tavares de souza disse:

A Cummins merece porque ela vive seus valores na prática !

Luiz Vitor Antoline disse:

A Cummins merece ganhar esse prêmio por toda capacidade sustentável, inclusiva, de formação e capacitação profissional. Além de toda tecnologia, qualidade, excelência e responsabilidade empresárial. Que juntas, todas essas qualidades, motivam e impulsionam seus funcionários a cada dia mais entregar o seu melhor, mostrando e consolidando aos clientes a força que tem a marca CUMMINS.

Marcelo Carneiro Felippetto disse:

A Cummins merece o prêmio pois é uma empresa que gera impactos positivos para o mundo e suas comunidades, com valores importantíssimos e missão e visão muito bem definidas e inspiradoras. O investimento na segurança, no desenvolvimento de pessoas e em novas tecnologias é muito significativo e o ambiente inclusivo é sensacional!

Luciana disse:

A cummins é uma empresa que prioriza os seus funcionários, sempre se preocupando no ambiente de trabalho saudável. Sempre pondo em prática suas missões. Orgulho de ser cummins

Phelipe Dantas Castro disse:

É um grande orgulho poder fazer parte dessa empresa, que merecidamente concorre em diversas categorias. Energia que move um mundo que não para! 🏆

Sandro Moraro disse:

A iniciativa de colocar uma empresa como a Cummins no cenário da industria 4.0, é a certeza de vermos uma empresa que enchega longe, e tem inicativas voltadas a nova geração.
Parabens Adriano Rishi

Marcelo Cosentino disse:

Votado!

Teste disse:

Teste

Teste disse:

teste