Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

22/01/2024

Cummins é reconhecida como Top Employer 2024 na América Latina

Começamos o ano com mais um reconhecimento! A certificação Top Employers 2024 na América Latina, realizada pelo Top Employers Institute, organização global especializada em reconhecer a excelência de políticas e práticas de gestão de pessoas, aconteceu no último dia 18. 

O programa de certificação do Top Employers Institute se baseia na participação e nos resultados da Pesquisa de Melhores Práticas de RH. Desenvolvida a partir de uma metodologia global, a pesquisa cobre 6 dimensões de RH divididas em 20 subtópicos, como: Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Bem-estar, Diversidade e Inclusão, e muito mais. 

“A conquista desta importante certificação amplia a nossa visibilidade enquanto companhia ao reconhecer as nossas práticas e os esforços contínuos para colocar as nossas pessoas e princípios em primeiro lugar, contribuindo ainda com o engajamento dos nossos colaboradores, além de aumentar a visibilidade para potenciais talentos”, diz Cristina Moreira, líder de Recursos Humanos da Cumins Latam. 

Vale reforçar que somos destaque em pilares como diversidade e ética, temas enraizados em todas as ações da Cummins.  “Os nossos valores e políticas são muito claros quando se trata de igualdade de tratamento e não discriminação para garantir a cada funcionário um local de trabalho seguro, onde eles se sintam respeitados e valorizados por seu talento e habilidade”, reforça Moreira.  

“Ser certificado como Top Employer é uma prova da dedicação e comprometimento da Cummins em nossa região em implementar excelentes políticas de Recursos Humanos e práticas de gestão de pessoas. Acreditamos que o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores forma grandes talentos e tem uma importância fundamental para o futuro dos nossos negócios”, afirma Cristina Burrola, vice-presidente e líder da Cummins para América Latina.  

Fique por dentro: Em 2024, o Top Employers Institute certificou mais de 2 300 organizações em 122 países/regiões. Esses Top Employers certificados impactam positivamente a vida de mais de 9 milhões de funcionários em todo o mundo. 

Esse reconhecimento é resultado do compromisso contínuo de cada um de vocês, agradecemos a dedicação e empenho em tornar nossas comunidades mais prósperas! 

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria elisangela da silva disse:

enviei paqra meu curriculo e cadastrei no sites empresa que porque estou com muita interessa na linha da produção como montadora de filtro I.Grata.

Monize Tatiane disse:

Olá queria muito poder trabalhar com vocês !

Monize Tatiane disse:

Olá queria muito poder trabalhar com vocês ! Tem uma oportunidade de nessa empresa maravilhosa.

Wilson Marques da Silva disse:

A Cummins tem um papel muito importante para Guarulhos assim como no cenário Nacional, esta potência é exemplo de formação de bons trabalhadores e ótimos cidadãos, parabéns Cummins pelo sucesso estou sempre acompanhando seus passos e espero um dia fazer parte de grande time. Atenciosamente Wilson marques da silva.

Wilson Marques da Silva disse:

A Cummins tem um papel muito importante para Guarulhos assim como no cenário Nacional, esta potência é exemplo de formação de bons trabalhadores e ótimos cidadãos, parabéns Cummins pelo sucesso estou sempre acompanhando seus passos e espero um dia fazer parte de grande time.