Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

01/11/2022

Cummins Meritor lança o eixo elétrico 17xe no IAA Transportation 2022

A Cummins trouxe diversas novidades para o IAA Transportation 2022 na Alemanha, se você perdeu nossas postagens anteriores, confira aqui o lançamento do caminhão conceito H2-ICE e fique por dentro de tudo . Outro lançamento que trouxemos para a feira foi o 17Xe ePowertrain da Meritor montado com um sistema de bateria da Cummins. O 17Xe foi projetado para caminhões pesados no segmento 4×2 e 6×2, com capacidade para suportar 44 toneladas de peso bruto combinado ou mais em algumas aplicações. O conjunto também apresenta novas baterias de fosfato de ferro-lítio (LFP), uma novidade nas nossas linhas de baterias.

“Nosso compromisso é proporcionar as soluções de powertrain eletrificadas da Cummins e da Meritor ao mercado o mais rápido possível. Estamos nos movendo rapidamente em conjunto e mal podemos esperar para apresentar essas soluções, que nos aproxima da descarbonização de nosso setor na IAA”, disse Amy Davis, vice-presidente e presidente de New Power da Cummins.

A Cummins Meritor reúne as soluções de powertrain eletrificadas economicamente viáveis do setor, oferecendo inovação para a sociedade e o planeta. A integração das equipes, produtos e capacidades em tecnologia nos posicionará como principal fornecedora de soluções integradas de conjuntos motopropulsores em aplicações de combustão interna e energia elétrica.

Com ePowertrains 100% de emissão zero já em produção, a força combinada das duas empresas oferece soluções de transporte avançadas e descarbonizadas para o mercado de veículos comerciais.

INCRÍVEL MAIS ESSE LANÇAMENTO DA CUMMINS OLHANDO PARA UM FUTURO MAIS PRÓSPERO.

NÃO DEIXE DE FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE AQUI NO MUNDO CUMMINS!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcio disse:

Muito bom.