Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

03/11/2022

Cummins Power Generation leva clientes do Brasil para o Fly-In Minneapolis nos EUA

Após a retomada do Fly-In Brasil, em agosto deste ano, os clientes da Cummins Power Generation no Brasil participaram do Fly-In Minneapolis e tiveram a oportunidade de visitar o “coração” da unidade de negócios de Power Systems em Minnesota, nos Estados Unidos.

A missão do Fly-In é oferecer conhecimento técnico e ferramentas de aprendizado inovadoras que são relevantes para a indústria de geração de energia, através de treinamentos dinâmicos ministrados por engenheiros e especialistas da Cummins. O programa permite que os clientes conheçam de perto nossa qualidade, confiabilidade, inovação e diferenciais dos produtos com apresentações institucionais e técnicas, demonstrações práticas e visitas ao Centro de Tecnologia Acústica, fábrica de geradores e ao novo Centro Integrado de Energia, em Fridley.

“Depois de 3 anos, voltamos com o Fly In Minneapolis e a participação de 10 clientes de todo o Brasil, do ramo de agronegócio, supermercados, empresas de engenharia e data center. Nesta edição, apresentamos nossas soluções, com interações em nossa fábrica em Fridley e no Centro Integrado de Energia, onde eles puderam observar o funcionamento dos produtos Cummins. Falamos sobre investimentos e nossa estratégia Destino ao Zero, compartilhamos experiências em boas práticas na manutenção de equipamentos e ouvimos dos clientes as necessidades para seus respectivos negócios. Posso dizer que é um privilégio poder ter clientes tão próximo a nós, estreitar os laços e fomentar bons negócios”, comentou Cora Cristina Reis, Líder de Vendas da Cummins Power Generation no Brasil.

“Em nome da São Salvador Alimentos, agradecemos a participação no Fly-In Minneapolis 2022. Gostaríamos de reforçar a nossa admiração pela receptividade e organização de toda equipe da Cummins EUA e Brasil – os envolvidos não mediram esforços para que tudo acontecesse com excelência. A estrutura da Cummins nos chamou atenção, devido a funcionalidade, organização e tecnologia. A fábrica, laboratórios, ambientes de ensaios e simulações surpreenderam positivamente os participantes, além dos investimentos em pesquisas e a preocupação com inovações consolidadas, o posicionamento e a potência da marca. O seminário foi enriquecedor, as palestras trouxeram ensinamentos técnicos e visões de mercado futuro. As trocas de experiências contribuíram para a percepção de diferentes problemáticas e soluções no nosso ambiente de atuação”, disse Henrique Fernandes Borges, Engenheiro Eletricista da São Salvador Alimentos.

Deixe aqui nos comentários: o que você gostaria de saber sobre nossas instalações nos Estados Unidos? Ah, compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais! 😉

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *