Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

18/07/2022

Cummins Water Works comemora 1 ano

Em julho comemoramos o primeiro aniversário do Projeto Cummins Water Works, o compromisso da Cummins com o fortalecimento das comunidades por meio do fornecimento de água potável e a abordagem da crise hídrica global. O CWW é peça fundamental na estratégia da companhia para enfrentar as mudanças climáticas.

A água é o principal meio que enxergamos os efeitos das mudanças climáticas – desde as secas até inundações. Atualmente, cerca de 785 milhões de pessoas não têm acesso a água potável básica e, até 2050, pelo menos uma em cada quatro pessoas viverá em um país afetado por escassez crônica ou recorrente de água.

Nosso objetivo é fortalecer as comunidades onde estamos inseridos e ampliar nosso compromisso com a sustentabilidade ambiental, focando em garantir a disponibilidade e a gestão sustentável da água para todos.

Em apenas um ano, o impacto do projeto tem sido gigante, com parcerias com a Nature Conservancy e Water.org, ajudamos mais de 500.000 pessoas ao fornecer cerca de 4.000.000.000 galões de água para comunidades em todo o mundo, aumentando o acesso à água potável e melhorando a qualidade da água.

Você sabia? Nosso suporte para Water.org permitiu que a organização sem fins lucrativos completaria mais de 47.000 projetos de melhoria de infraestrutura de água, como a instalação de bombas, encanamento, torneiras e tanques de armazenamento de água.

Além disso, os fundos da Cummins apoiam a comercialização de oportunidades de empréstimos para famílias nas comunidades mais vulneráveis. Os fundos também ajudam a orientar aos bancos como processar empréstimos ambientais de baixo capital e mostrar que os empréstimos são rentáveis.

Vamos juntos trabalhar para lidar com as mudanças climáticas em todo o mundo! 👏

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *