Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

27/03/2024

Garantimos Desempenho e Eficiência para Transportar o Mundo: Nova Campanha Cummins para o Segmento de Caminhões!

Estamos liderando uma nova iniciativa de comunicação direcionada para o setor de caminhões, com o slogan “Garantimos Desempenho e Eficiência para Transportar o Mundo”. Essa campanha será dividida em dois momentos: o primeiro, que começou em março e vai até junho, e o segundo, que ocorrerá de outubro a dezembro deste ano. Durante esses períodos, a iniciativa terá 3 pilares e será promovida por meio de mídia digital, incluindo plataformas como: Facebook, Instagram, mídia programática e Google Ads.

1. Apresentação das Soluções Cummins para Caminhões e Aplicações: Destaca a qualidade superior e a versatilidade das soluções da Cummins, projetadas para atender às necessidades específicas de cada cliente.

2. Economia para Sua Frota: Concentra-se na economia que as soluções Cummins oferecem para a frota do cliente, mostrando como motores eficientes podem reduzir custos operacionais e aumentar a produtividade da frota.

3. Inovação em Motores e Combustíveis Sustentáveis: Apresenta as inovações da Cummins em motores e combustíveis sustentáveis, destacando nosso compromisso com o desenvolvimento de tecnologias que reduzem o impacto ambiental, incluindo motores que funcionam com combustíveis alternativos e renováveis.

Em cada etapa, estamos empenhados para comunicar os benefícios e as soluções, fornecendo informações detalhadas e relevantes para ajudar os clientes a tomar decisões. Além disso, queremos envolver os clientes, incentivando o feedback e a interação para garantir que nossas soluções atendam suas necessidades e expectativas.

Soluções que Impactam os Resultados das Frotas: Desenvolvemos tecnologias e soluções considerando os atributos relevantes para frotistas e fabricantes de equipamentos originais (OEMs). Em um mercado desafiador, a Cummins busca ajudá-los na escolha, oferecendo tecnologias de motores e componentes que impactam diretamente os custos operacionais dos veículos. A combinação de potência, robustez e eficiência reforça nossa imagem como uma empresa estratégica de soluções integradas para o setor de caminhões.

Soluções Ambientais da Cummins para o Setor de Caminhões: Aqui, destacamos nosso portfólio, são motores e componentes Euro VI com baixa emissão. Essas tecnologias não apenas contribuem para a preservação do meio ambiente, mas também reforçam a mensagem de que, com a potência dos motores e a qualidade dos componentes Cummins, sua frota não para e sua carga chega mais longe.

Motores e componentes Cummins, a escolha certa para a sua frota de caminhões. Vamos juntos nessa jornada, rumo a um futuro mais eficiente e sustentável!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *