Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

09/11/2023

Líderes Cummins promovem encontro das organizações participantes do programa Leadership Accelerator realizado pela Rise Up

Em outubro, a liderança da Cummins Brasil, por meio do Cummins Powers Women, promoveu um encontro com as lideranças participantes do Leadership Accelerator, programa idealizado pela Rise Up, nossa parceira global. 

Com a participação de 9 organizações que incentivam diversas causas femininas, o encontro teve como foco a apresentação das organizações sobre seus projetos e ações referente ao empoderamento feminino e o reflexo do programa em suas organizações. 

“Esse encontro entre a liderança da Cummins com as líderes do Programa Leadership Accelerator foi um momento muito especial onde celebramos e conhecemos mais sobre a jornada e os projetos de cada organização da sociedade civil que participou dessa primeira edição no Brasil. A Rise Up capacitou 16 lideranças, desenvolvendo suas habilidades em advocacy, mudanças de políticas, planejamento estratégico, desenvolvimento de propostas e colaboração.” Disse Andressa Camargo, Especialista de Desenvolvimento de Negócios Cummins e Líder CPW Brasil 

O Programa Cummins Powers Women tem o compromisso com o avanço e prosperidade de mulheres e meninas em todo o mundo, apoiando parceiros como a Rise Up, que criam mudanças sustentáveis para a equidade de gênero. 

“Eu assumi recentemente a liderança do CPW Brasil, mas me sinto honrada em apoiar um programa que tem um legado incrível, cuja causa trata de um tema que eu me conecto e aprecio.” Destacou Andressa Camargo. 

Que potência essas líderes são, e os projetos nos convidam a refletir sobre “propósitos”!  

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *