Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

05/04/2024

Mês da Mulher na Cummins América Latina

Março é um excelente mês para lembrar que ainda há muito a fazer no tema sobre Igualdade de gênero e que todos nós podemos e precisamos contribuir.

A Diversidade, Equidade e Inclusão faz parte do nosso DNA como organização. Por isso, em março, milhares de voluntários(as) Cummins, integrantes dos nossos comitês e dos nossos grupos de inclusão, lideraram diferentes atividades que nos ajudam a promover consciência de que um mundo com respeito pelos direitos humanos, pela igualdade e equidade de gênero, é um mundo que será melhor para todas as pessoas.

Aqui compartilhamos um pouco do que fizemos na América Latina:

  • Workshops, visitas à fábrica, atividades STEM focadas na aprendizagem da ciência, tecnologia, engenharia e matemática para meninas e jovens em diferentes países e formação sobre como evitar preconceitos inconscientes em termos de equidade de gênero;
  • Treinamentos sobre prevenção da violência de gênero, direcionado aos funcionários(as) Cummins;
  • Exposição fotográfica realizada em parceria com CARE Peru para tornar visível a contribuição das mulheres (participantes nos nossos projetos comunitários) no trabalho remunerado e não remunerado em diferentes setores e regiões do Peru;
  • Atividades comunitárias como a preparação de Kits de higiene para mulheres que atualmente se encontram em centros de reabilitação social, em San Luis Potosí, México;
  • Visitas a idosos que vivem em lares para repouso ou asilos.
  • Colaboração com o mariachi feminino “Mexicana hasta la piel”, um festival que procura tornar mais visível o talento feminino, bem como workshops e conferências para o empoderamento das mulheres.
  • Conferência “Quebrando as barreiras de gênero, fazendo o que ama” ministrada pela ativista e comentarista esportiva Marion Reimers, direcionada a todas as nossas funcionárias e funcionários na América Latina. Clique aqui para assistir a conferência.
  • Lançamos a campanha de comunicação “Inclusão em Ação” inspirando as nossas equipes de trabalho a promoverem a equidade de gênero em todas as ações;
  • Celebramos 6 anos da nossa iniciativa Cummins Powers Women que alcançou impactos positivos em milhões de meninas e mulheres na região.
  • No Brasil tivemos sessões presenciais e online com a palestra sobre “Em Busca de uma Estrela”, um projeto social que fomenta oportunidades de desenvolvimento, crescimento e sucesso para jovens atletas. Também promovemos uma pesquisa para ouvir as mulheres na Cummins e os dados coletados serão utilizados para identificar e ajustar os projetos do WEN e do LIFT.

É importante dizer que, embora o mês de março seja para nós uma excelente oportunidade para realizar ações que nos ajudem a fazer a diferença no mundo, a realidade é que são as voluntárias e voluntários Cummins que nos surpreendem todos os dias, com a paixão e talento com que tornam todas estas atividades possíveis. Temos orgulho de ter uma grande equipe que nos impulsiona e que, não só em março, mas todo o ano, promovem ações a favor da equidade!

#InclusãoemAção #IWD2024

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

آس خدمت disse:

آس خدمت ، نتیجه اول گوگل در ایران
https://askhedmat.ir