Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

14/03/2024

Potência em todos os lugares: Explore a Linha de Geradores Cummins Rental

Para atender ao mercado de geração de energia com a melhor tecnologia do segmento, a Cummins conta com a linha de Geradores Rental, disponível para locação no Brasil e em toda a América Latina, atendendo uma ampla gama de necessidades em diversos setores.

Com a visão de potencializar o sucesso de nossos clientes e potenciais, os times de Engenharia e Marketing se uniram para desenvolver um material exclusivo para clientes, distribuidores e funcionários dedicado a Linha Rental. Este material oferece uma visão abrangente do portfólio completo, quais as suas aplicações, capacidade e outras informações essenciais.

A linha de Geradores Cummins Rental oferece soluções para as mais diversas necessidades e segmentos: incluindo empresas de aluguel, empreiteiros, comércios de pequeno e médio porte, além de eventos e festivais, que demandam energia móvel de alta qualidade, entre outros. Nossos clientes também se beneficiam de uma rede global de distribuição de peças e suporte em serviços, garantindo energia confiável e econômica.

Fique por dentro! A linha tem como principal objetivo oferecer produtos por um prazo pré-determinado, como o fornecimento de energia de apoio em construções. As soluções fortalecem a nossa presença no mercado LATAM e global, reforçando a qualidade, segurança e confiabilidade dos produtos Cummins Power Generation e destacando os diferenciais e vantagens dos nossos equipamentos disponíveis. Hoje, contamos com mais de 611 distribuidores em mais de 190 países, sendo referência mundial na fabricação de grupos geradores há mais de 90 anos.

Fique por dentro de todas as novidades! 💡

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *