Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

18/10/2022

Rumo a descarbonização, a Cummins apresenta tecnologias na IAA Transportation 2022

Com a estratégia Destino ao Zero para redução dos gases de efeito estufa (GEE) e os impactos na qualidade do ar dos nossos produtos e atingir emissões zero até 2050, a Cummins Inc. mostra seu compromisso com a descarbonização na  IAA Transportation 2022, maior feira do setor automotivo que aconteceu em setembro em Hannover, na Alemanha.

“Com o Destino ao Zero, estamos trabalhando para reduzir as emissões hoje, avançando em soluções baseadas em motores e investindo nas tecnologias certas no momento certo, com um profundo conhecimento sobre as necessidades dos nossos clientes, enquanto trabalhamos para descarbonizar nossa indústria de uma maneira que seja melhor para todas as partes interessadas”, disse Jennifer Rumsey, presidente e CEO da Cummins.

Nossa abordagem reduz as emissões hoje ao combinar a prontidão da tecnologia com a da infraestrutura. Impulsionamos a adoção em larga escala, promovendo a acessibilidade com a tecnologia certa no momento certo. Assim, estamos avançando em caminho duplo: reduzir as emissões dos motores de combustão interna ao mesmo tempo em que investimos em novos produtos de emissão zero. Gastamos aproximadamente US$ 1 bilhão por ano em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias futuras.

Nossa CEO reforça a importância dos nossos conhecimentos nos mercados e aplicações, cada um com demandas técnicas, de desempenho e de serviços exclusivos. A Cummins sabe como adaptar tecnologias existentes e novas em produtos que atendem às necessidades de nossos clientes, que promovem a transição para soluções de emissão zero.

SAIBA MAIS: O ritmo em direção ao Destino Zero será diferente em diferentes aplicações e regiões do mundo. Os fatores determinantes do ritmo da transição incluem descarbonização da fonte de energia e investimento em infraestrutura, avanços regulatórios e necessidades e aceitação dos clientes.

INCRÍVEL NOSSOS AVANÇOS, VAMOS JUNTO COM A GENTE NESSA JORNADA DE DESCARBONIZAÇÃO?! COMENTE AQUI AQUI SE FICOU COM ALGUMA DÚVIDA OU O QUE DESEJA SABER SOBRE ESSE ASSUNTO! 😉

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *