Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

30/10/2023

Town Hall com Srikanth Padmanabhan, Presidente de Negócios de Motores da Cummins

Srikanth aproveitou a oportunidade para destacar que foi a primeira viagem dele ao Brasil após muitos anos. “Saio impressionado como o Brasil está bem-posicionado como um país na jornada de descarbonização.” 

Entre os pontos destacados por ele estão:  

➡ 92,1% da rede elétrica brasileira vem de energia renovável, contra apenas 31% renovável nos países da OCDE. 

➡ O Brasil só perde para os EUA na produção de etanol, e grande parte disso vem do processamento da cana-de-açúcar. Ainda mais impressionante é que os biocombustíveis forneceram 22% da energia de transporte do Brasil em 2022. 

➡ 100% dos postos de gasolina do Brasil têm a capacidade de usar misturas de etanol, contra apenas 2-5% dos postos dos EUA que oferecem misturas de etanol mais altas, como o E85. 

➡ Os esforços do Brasil para minimizar os impactos do uso da terra, alimentos e meio ambiente durante a produção de etanol usando resíduos agrícolas para produzir biocombustíveis para transporte. 

Para finalizar, ele confessa que não estava a par da jornada – do poço-à-roda, da descarbonização iria progredir no Brasil, e que nesta viagem, no entanto, a história ficou ansioso para compartilhar com outros líderes da Cummins Inc. “Embora as condições macroeconômicas e de mercado no Brasil tenham dificultado nosso crescimento, nosso time tem apresentado resultados notáveis de forma consistente. Vi em primeira mão como eles estão remodelando nossas operações e ajudando os clientes a vencer. Isso foi animador. Também gostei de rever aqueles que não via há muito tempo. 

“Saí energizado! Podemos ajudar os clientes a fazer seu trabalho de forma mais eficaz, enquanto reduzimos eficientemente sua pegada de CO2 hoje. Não temos que esperar. 

Que esta seja uma lição: há muitos benefícios em se envolver com a curiosidade.” concluiu o Presidente de Negócios de Motores da Cummins.  

Clique aqui e acompanhe a publicação nas redes sociais.

#Cummins #FuelAgnosticEngine #DestinationZero #Decarbonization Cummins Latin America 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *