Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

12/07/2022

Você sabia: A Cummins tem um astronauta no seu board

O astronauta Franklin Chang Díaz, durante seus 25 anos na Nasa, participou de sete missões espaciais, entre 1986 e 2002, destacando-se com mais missões espaciais em toda a história.  Hoje, Díaz faz parte do conselho de administração da Cummins, contribuindo com o nosso desafio de continuar produzindo motores movidos com energias limpas.

Días ressalta “Eu perguntei ao pessoal da Cummins: vocês pretendem passar mais 100 anos produzindo motores a diesel?” Nossa empresa percebe a necessidade de investir em energias limpas e, para a alegria de Díaz, estamos avançado nos testes de motores elétricos e movidos a células de hidrogênio. “Precisamos investir em hidrogênio e painéis solares, entre outros, e esquecer os combustíveis fósseis”, comentou o astronauta.

As mudanças na Terra, que ele diz ter observado ao longo desses anos sempre o entristeceram; mas, ao mesmo tempo, o estimulam a engajar-se em projetos voltados à sustentabilidade.

A fascinante história de Franklin Chang Díaz, assim como sua visão de presente e futuro, está focada em representar e proteger os interesses dos acionistas e posicionar a Cummins para o futuro. Durante sua trajetória na National Aeronautics and Space Administration (NASA), ele trabalhou equipando suas naves espaciais e construindo a estação espacial internacional. Também atuou como diretor do Advanced Space Propulsion Laboratory no Johnson Space Center, parte do centro de naves espaciais tripulado da NASA, por 12 anos. Díaz é atualmente presidente e CEO da Ad Astra Rocket Company, uma empresa de engenharia de voos espaciais dos EUA com sede em Houston, Texas.

E a Cummins? A Cummins vai liderar o mercado com novas tecnologias (hidrogênio, eletrificação etc.), nosso grande projeto Destino ao Zero. Vamos continuar investindo em soluções e projetos para melhorar esse planeta e, quem sabe, nos levar a outros cantos do universo. 🚀

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcelo Cosentino disse:

Uma das pessoas mais inspiradoras que eu já tive a oportunidade de ver/escutar!

Julia Campinas disse:

Maravilhoso, cada dia mais aprendendo sobre o Universo Cummins!

Phelipe Castro disse:

É de fato inspirador poder contar com a experiência de alguém que já atuou onde muitos sonharam em atuar e, principalmente, sabe interpretar as necessidades de mudanças presentes ontem e hoje.

Tayná Medeiros disse:

Excelente e inspirador!