Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

04/08/2022

Cummins conclui aquisição da Meritor

A líder global em energia e tecnologia, Cummins Inc., anuncia a conclusão da aquisição da Meritor Inc., fornecedora líder global de sistemas de transmissão, mobilidade e frenagem, aftermarket e soluções de powertrain elétrico para veículos comerciais e mercados industriais.

A integração das pessoas, produtos e capacidades da Meritor em tecnologia de eixos e freios posicionará a Cummins como fornecedora líder de soluções integradas de trem de força em aplicações de combustão interna e eletrificação.

À medida que a demanda por soluções descarbonizadas avança, os ePowertrains serão fundamentais para a integração dos sistemas de força híbridos e elétricos, criando diferenciação de desempenho e a oportunidade de fornecer produtos avançados de mobilidade limpa para os clientes. A Cummins pretende fornecer soluções descarbonizadas líderes de mercado para clientes globais, acelerando o investimento da Meritor em eletrificação e integrando o desenvolvimento em seu negócio New Power.

A aquisição da Meritor também adiciona produtos ao negócio de componentes da Cummins que apresentam oportunidades de crescimento atraentes em toda a gama de soluções e aplicações de energia da empresa. A Cummins espera utilizar sua presença global para acelerar o crescimento desses negócios principais de eixos e freios, atendendo clientes de caminhões comerciais, reboques, fora de estrada, defesa, especialidades e pós-venda em todo o mundo.

“Estamos empolgados em receber os funcionários da Meritor na Cummins. Juntas, a Cummins e a Meritor avançarão mais e mais rápido no desenvolvimento de soluções de powertrain descarbonizado economicamente viáveis que são melhores para as pessoas e nosso planeta”, disse Jennifer Rumsey, presidente e CEO da Cummins.

Para Tom Linebarger, presidente executivo da Cummins, “a Cummins pode ajudar a expandir o negócio principal da Meritor devido à nossa rede de vendas e serviços e relacionamentos com clientes em todo o mundo e esta aquisição tem sinergias claras para ambas as empresas que nos posicionarão para investimentos futuros durante a transição de tecnologia do nosso setor. Somos incansáveis em nosso foco Destino ao Zero, nossa estratégia para atingir emissões zero e lideraremos a transição para a energia descarbonizada. Esta aquisição é uma passo importante na execução de nossa estratégia”.

Conforme anunciado anteriormente, espera-se que a aquisição da Meritor agregue imediatamente o lucro por ação ajustado da Cummins e gere sinergias anuais antes de impostos de aproximadamente US$ 130 milhões no terceiro ano após o fechamento, que deverá ser composto, entre outras coisas, por economia em SG&A, operações da cadeia de suprimentos e otimização de instalações. A Cummins financiou a aquisição, que teve um valor total de transação de aproximadamente US$ 3,7 bilhões, incluindo dívida assumida e líquido de caixa adquirido, usando uma combinação de caixa no balanço patrimonial da Cummins, papel comercial e dívida. A empresa continua comprometida em manter suas fortes classificações de crédito.

17 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriela Homem disse:

Grande dia para a Cummins e a Meritor! Muito sucesso

Lucas disse:

Essa parceria é puro sucesso!

Mateus Silva disse:

Excelente noticia

Marcio Repullio disse:

Cummins & Maritor uma fusão com olhar no futuro!!!SUCESSO absoluto….

Samara disse:

%%

My blog post: Ecommerce seo services

Kitty disse:

%%

My web-site gambling [https://Kulianamamo.org/]

Jerold disse:

%%

Also visit my page – online Slots – https://welbrooksantamonica.com

Darrin disse:

%%

Also visit my site bet [https://mysterysolvedcomic.com]

Reinaldo disse:

%%

Look at my web page :: gambling addiction [https://Japlumbinginc.com]

Chester disse:

%%

My web-site :: blackjack [Lillian]

Leola disse:

%%

Review my web blog :: Blackjack (pvwlaw.com)

Victoria disse:

%%

Feel free to visit my homepage; gamble online – renesasinteractive.com,

Juliana disse:

%%

Also visit my site; dealers – Brenna

Florida disse:

%%

Also visit my blog post Roulette (jamaicahouse1.com)

Francis disse:

%%

Have a look at my blog post: Hemp Hash Uk

Gaye disse:

%%

my web page: cbd hash for sale (alphabookmarking.com)

gabriel garcia disse:

MUY BUENA NOTICIA