Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

09/06/2022

Cummins é nomeada como a Melhor Empresa Para Diversidade 2022

É com grande honra e orgulho que anunciamos que a Cummins é classificada em  4º lugar  pela Forbes – a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, como a Melhor Empresa para Diversidade. Esse reconhecimento é graças ao papel que cada um de nós desempenha para possibilitar uma cultura de pertencimento e abrir espaço para o sucesso de todos.

É por causa de vocês, coletivamente em todo o mundo, que dedicaram mais de 15.000 horas a treinamentos de diversidade, equidade e inclusão (DE&I), como Bold Inclusive Conversations on Race e Safe Leader Training, e que voluntariaram inúmeras horas em muitas iniciativas relacionadas ao nosso compromisso com a criação de ambientes inclusivos. Esses esforços incluem o trabalho avançado por meio da Cummins Powers Women, Cummins Advocating for Racial Equity e os mais de 145 grupos globais formados por nossos ERGs de recursos para colaboradores.

No Brasil, contamos com 1700 colaboradores e 57% de representatividade em nossa empresa, e desde 2005, 81% de crescimento dos grupos minoritários.

A avaliação da Forbes foi baseada em quatro critérios diferentes: recomendações diretas de funcionários Cummins e indiretas para empregadores não Cummins, diversidade entre os principais executivos/conselho e indicadores de diversidade, como a existência de um cargo de gestão responsável pela diversidade, comunicação proativa da cultura empresarial diversificada ou um relatório de diversidade publicado.

Ganhar este destaque reflete nossa determinação e compromisso inabalável com a estratégia global em todas as facetas do nosso negócios, orientando nossas ações e contribuições para as comunidades em todo o mundo, aproveitando as diversas perspectivas, habilidades e inovação de cada pessoa.

“Abraçar as diversas perspectivas de pessoas e honrá-las com dignidade e respeito é fundamental para o desenvolvimento dos negócios e sucesso de uma companhia. São estudos que comprovam que empresas diversas são mais inovadoras e lucrativas. Em um local de trabalho culturalmente mais rico reflete diretamente na sociedade na qual estamos inseridos” Marco Bologna, líder de diversidade da Cummins e diretor de compras para América Latina.

Agradecemos por continuar caminhando conosco nesta jornada para criar uma empresa mais diversificada, equitativa e inclusiva!

Conta para nós, qual das nossas iniciativas de diversidade você gostaria de ter mais informação?

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jefferson Diego da Silva disse:

Sobre os estágios que vi no anúncio do ônibus!

Fernando Castelhano Barbosa dos Santos disse:

Sobre os estágios que vi!

Edson Siqueira da Costa disse:

Estou no último ano de Engenharia Elétrica, vi o anúncio no ônibus e me interessou, gostaria de poder fazer parte do time Cummins do Brasil, e tenho interesse em trabalhar com vocês.

Marta Oliveira de souza disse:

Como faço pra enviar currículo?