Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

13/06/2022

Marcamos presença na Bahia Farm Show 2022

A 16ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de agronegócio do Norte e Nordeste do país, teve início na última terça-feira (31) e terminou no último sábado (4). O evento realizado na cidade de Luis Eduardo Magalhães (BA), estava suspenso a cerca de dois anos por conta da pandemia de COVD-19, e teve seu retorno na última semana.

De grande importância para a economia regional, a Bahia Farm Show, aconteceu durante cinco dias, e recebeu cerca de 90 mil visitantes.

Com a volta dos eventos presenciais, o mercado e as empresas se movimentaram para marcar presença e prospectar novos negócios, e com a Distribuidora Cummins Brasil (DCB), não foi diferente.

Entre cerca de 360 expositores, a DCB esteve no complexo com um stand projetado para receber e atender os parceiros e visitantes. As pessoas presentes no evento puderam além de visitar o stand, conhecer a tecnologia Cummins de perto e conhecer duas aplicações. Dentre suas exposições estavam o Gerador C90D6B, o Motor QSB 4.5 e peças presentes no catálogo Cummins.

Em uma análise prévia feita pela organização do evento, mostrou que a Bahia Farm Show 2022 movimentou cerca de R$ 2 bilhões em negócios, batendo recorde comparado com a última edição da feira.

Roberta Pinto, gerente da filial DCB-Bahia, ressalta que “Com a ajuda de parceiros e do time localizado no estado da Bahia, a Distribuidora Cummins finalizou o evento com um saldo positivo, e ressalta que foi uma excelente maneira de retornar aos eventos presenciais”. Todo o trabalho desenvolvido é pensado para proporcionar aos clientes uma boa experiência com as potências Cummins.

Conta para nós, em qual feira você gostaria de ver a participação da Cummins? 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *