Sou colaborador

Área restrita aos colaboradores Cummins.

Ops!

Ocorreu um erro ao enviar a senha para o e-mail:

Senha enviada!

A sua senha foi enviada para o e-mail:

Ops!

A senha não confere.

Ops!

WWID não encontrada.

Login realizado!

Aguarde, iremos te redirecionar
para a página inicial.

25/03/2022

Reconhecimento de Voluntários Cummins Brasil

O Programa de Reconhecimento de Voluntários da Cummins Brasil teve sua primeira edição em 2019, buscando reconhecer os colaboradores que participaram de atividades de voluntariado, contribuindo e beneficiando as nossas  comunidades. Em 2021 atingimos 83% de participação e um total de 10.121 horas de dedicação dos nossos colaboradores aos projetos de voluntariado.

Em 2022, no mês de fevereiro, foi realizado o fechamento da 2ª edição, os reconhecimentos foram feitos pela liderança em suas reuniões de time com a entrega de certificado para todos os homenageados. E no dia 23 de fevereiro, foi realizado um evento online especial para todos os colaboradores do Brasil, em reconhecimento a todas as ações, iniciativas e projetos realizados e os impactos positivos na comunidade.

No total, 156 reconhecimentos foram realizados, divididos em 5 categorias:

  • Funcionário para Funcionário – Através de uma pesquisa virtual realizada com todos os colaboradores para que informassem o nome do colaborador que consideravam um voluntário destaque. Nessa categoria foram reconhecidos 41 voluntários.
  • Reconhecimento pelo engajamento – Diversos fatores foram considerados nessa categoria, como: Voluntariado baseado em habilidades, frequência em eventos, ações ou projetos, voluntário membro de time, além de horas de voluntariado realizadas pelo colaborador. Ao todo 46 voluntários foram reconhecidos.
  • CIT Líderes, Líderes de projeto/comitê, Sponsors e Liaisons – Todos os colaboradores que atuaram em uma dessas atividades da área de Responsabilidade Corporativa. Foram reconhecidos nesta categoria 69 voluntários.
  • Eu sou voluntário Cummins – Todos os colaboradores em 2021, receberam junto a caixa de final de ano um brinde com o logo “Eu Sou Voluntário Cummins” e uma mensagem de agradecimento. Foram reconhecidos nesta categoria 1740 voluntários.
  • Indicados Impact Awards – Reconhecimento a todos os times que dedicaram tempo para documentar e submeter seus projetos para a premiação. Foram indicados 7 projetos, sendo 5 para o Impact Award e 2 para o Chairman Awards.

Parabéns a todos que participaram e ajudaram a tornar nossas comunidades mais prósperas!

“Ser voluntário é uma possibilidade de contribuir com aquilo que se sabe fazer, e como troca ter o sentimento de gratidão por termos a chance de compartilhar nossos conhecimentos e auxiliar tantos jovens em seu desenvolvimento. É como falo aos demais colegas: “O maior ganho não é de quem recebe e sim de quem se voluntaria”, ganhamos muito mais do que doamos, recebendo todo o amor de volta.” Célio Redondo, Montador de Geradores / PGB Manufacturing – Afastamentos e Restrições.

“Acredito que todos aqueles que participam do voluntariado tem como expectativa a transformação que pode gerar na vida de uma outra pessoa ou da comunidade. O que a maioria não imagina é que a maior transformação ocorre em quem faz essa doação. Só quem participa sabe como é esse sentimento, a alegria e a felicidade estampada nos olhos de quem recebe aquela ação/atenção não tem preço.” Roberta Pinto, Gerente de Filial / Bahia.

Me orgulho muito de CR, e não é pelos excelentes números que temos no Brasil, e sim porque um dia teremos nossos netos e, eu não pretendo contar para eles as discussões em projeto da empresa, mas com certeza vou contar com muito orgulho de ter participado com todos vocês de todos esses projetos de voluntariado e como as pessoas eram impactadas por eles.” David Baião,  Supervisor de Compras Sênior /CF Mexico & Latam Purchasing.

“O sentimento de dedicar pelo menos uma hora do meu trabalho para as nossas comunidades é de gratidão. Gratidão por fazer parte de uma empresa engajada que acredita em causas como esta e que me incentiva a participar de ações voluntárias. Quando tomamos ciência da diferença que estamos fazendo na vida de alguém, nos transformamos como seres humanos. Quanto mais você se doa, mais recebe um retorno, seja pelos resultados, seja pela satisfação e carinho que você recebe em troca.” Alessandra Marques, Analista de Sistemas de Qualidade Sênior / IAD Operations.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *